domingo, 23 de junho de 2013

PIADAS

PARTILHA

-Pois é me divorciei...
- Foi complicado?
- Muito...
- Por que?
- Por causa dos meninos...
- Me conte!
- Seguinte, é que o juiz disse que as crianças deviam morar com quem ficasse com a maior parte dos bens...
- Sei e elas ficaram com você ou com sua ex-mulher?
- Não, ficaram com o advogado!

O ACUSADO

No dia da audiencia, o acusado faz a seguinte proposta para o advogado:
- Se eu pegar cinco anos, te dou mil reais; se eu pegar tres anos, te dou dois mil; e se eu pegar so um ano, cinco mil.
Combinado!
No dia seguinte, o advogado visita seu cliente e diz pra ele:
- Eu te consegui um ano, entao me deve cinco mil. E tivemos sorte, pois ELES QUERIAM TE LIBERTAR!

PAPEL HIGIENICO

uma vez, um advogado era taum afim de uma mossa, linda formosa, com um bumbum grandaum, e seus seios parecendo meloes....
ela disse q so se casaria com ele se o pai dela aceitasse o pedido de casamento..
ela:amor, vai la com o meu pai, suba as escadas vire a direita e depois a eskerda, eh la o escritorio dele...
chegando lah...
pai: ola rapaz sente-se, e comesse dizendo seu nome completo..
meia-hora depois:
pai: quanto de salario vc ganha?
ele:bom, eu ganho 100 reais por mes!
pai: naum, vc naum vai casar com a minha filha!!!!!!!!!!!
ele:pq?
pai: pq o seu salario naum dah nem pra comprar o papel higienico da minha filha!
quando ele tava indo embora...
ela: iai, amor, ele aceitou?
ele:sai dai....................CAGONA!!!

Ditulis Oleh : Unknown // 04:47
Kategori:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

Tecnologia do Blogger.